#Atlasnamídia: Benner registra melhora de 90% na organização de documentos com o Atlas Governance

Atualmente são cerca de 50 pessoas utilizando a ferramenta, incluindo acionistas, conselheiros, diretores e gerentes.

 Para ganhar tempo e simplificar a organização das atas de reuniões de conselhos, de forma rápida e segura, a Benner, empresa de software de gestão empresarial e BTO para transformar negócios, implantou a solução oferecida pela Atlas Governance, plataforma de governança corporativa.

Com a ferramenta, a empresa ganhou em tempo, ao manter documentos e pendências no mesmo lugar; segurança da informação, pois todos os arquivos são criptógrafos e com marca d’água; disponibilidade de acesso, ao ser 100% web e mobile; e experiência do usuário, ao poder sugerir modificações para melhorias na ferramenta. Foi registrada uma melhora de 90% da organização e arquivamento dos documentos, desde o dia em que a plataforma foi adotada.

Anteriormente à Atlas, as reuniões eram baseadas em atas em word, enviadas e cobradas por e-mail. A organização média de uma reunião levava em torno de uma semana e o follow up até duas 2 semanas. Com a nova plataforma, a organização ficou simples e padronizada.

“A parceria com a Atlas Gov tem sido muito importante para a Benner, pois além de possibilitar a execução e o acompanhamento de diversas atividades em um único lugar, permite um acesso rápido, por ser 100% web, e está alinhada ao nosso negócio, que é ‘disponibilizar informações por meio de softwares e processos que revolucionam os negócios, e aos nossos valores – transparência, receito, excelência, sustentabilidade e foco do cliente, comenta Mara Roberta Sanches, assessora executiva da Presidência e do Conselho da Benner.

“A Benner é uma empresa reconhecida por sua expertise em tecnologia e inovação e buscava uma ferramenta que atendesse às expectativas de forma objetiva, eficiente e segura, como a mesma excelência que buscam oferecer aos seus clientes. Hoje, são quase 50 pessoas utilizando a solução, incluindo acionistas, conselheiros, diretores e gerentes”, analisa Renata Baptista, Customer Success da Atlas Governance.

FONTE:

Deixe uma resposta